Lançamento: Seiko Prospex Black Series 2020 Limited Edition

Você amigo (a) leitor (a) que acompanha o Seiko PhD certamente vai se lembrar que já comentamos por aqui da Seiko Black Series lançada no ano de 2018, pois bem, os relógios fizeram um grande sucesso e a série voltou adicionando peças de peso ao “lado negro da Seiko”. Serão três belos modelos com revestimento PVD preto inspirados na prática do  mergulho noturno nos mares tropicais, a previsão de lançamento é para o primeiro trimestre deste ano.

Seiko Prospex Marinemaster Black Series SLA035J1 / SBDX033. Foto: divulgação Seiko.
Seiko Prospex Marinemaster Black Series SLA035J1 Limited Edition

Oficialmente voltado para mergulhos de saturação esse Marinemaster virá com bezel em cerâmica de zircônia, um tipo de cerâmica muito usada em equipamentos médicos e que pode ser mais forte e resistente que o próprio titânio.

Seiko Prospex Marinemaster Black Series SLA035J1. Foto: divulgação Seiko.

O cristal é em safira com revestimento antirreflexo interno, o calibre será o imponente 8L35 de 28.800 bph e reserva de marcha de 50 horas. Modelo enumerado, limitado a apenas 600 peças e previsto para março de 2020.

Preço estimado: US $ 2.500,00.

Seiko Prospex Black Series “Sumo” SPB125J1 / SBDC095. Foto: divulgação Seiko.
Seiko Prospex Black Series “Sumo” SPB125J1 Limited Edition

Um digno representante da famosa linha “Sumo” da Seiko, este modelo virá com marcadores de horas em um lindo tom de pérola (como nos modelos de 2018) e embarcará o excelente calibre automático 6R35 com reserva de marcha de 70 horas. Modelo limitado a generosas 7 mil peças e previsto para fevereiro de 2020.

Preço estimado: US $ 800,00.

Seiko Prospex Black Series SSC761 / SBDL065. Foto: divulgação Seiko.
Seiko Prospex Black Series Solar Chronograph Limited Edition

Baseado na estrutura do Seiko Sumo, este belo cronógrafo também virá com marcadores “envelhecidos artificialmente” em tom de pérola, contará com um acumulador independente de 24 horas que, na prática, serve como um segundo fuso horário e será equipado com o confiável calibre Solar V192 capaz de funcionar por até seis meses após estar completamente carregado. Modelo enumerado, limitado a 3.500 peças e previsto para janeiro de 2020.

Preço estimado: US $ 650,00.


Os relógios ficaram realmente bonitos e como ocorreu com a primeira versão da Black Series em 2018, a previsão é de que eles esgotem rapidamente. E então, qual a sua impressão a respeito desses modelos?

Não deixe de assinar nossas notificações por e-mail, de se inscrever em nosso canal no YouTube, curtir nosso Facebook e de nos seguir no Instagram. Forte abraço!

 

 

8 comentários em “Lançamento: Seiko Prospex Black Series 2020 Limited Edition

Adicione o seu

  1. Bom dia, Ramon. Concordo com o João. O Sumo ficou lindo nesse black PVD e o seu lume deve ser bem legal contrastando com o mostrador. Deve ser o 1º Sumo montado com pulseira em borracha, não? Um dia, explique a origem do apelido “Sumo”. Grande abraço!

    1. Bom dia Carlos!

      Como comentei no início da semana com você, estou escrevendo o Guia completo dos relógios Seiko Sumo, acredito que até sexta da semana que vem estará pronto e entrarei em mais detalhes, mas o apelido se dá em virtude da caixa mais robusta (gordinha) do relógio e especialmente pelo marcador das doze horas lembrar o Mawashi, aquelas “tangas” utilizadas pelos lutadores de Sumô.

      Realmente é bastante incomum esse modelo de relógio vir com pulseira de silicone, a princípio só me recordo do Orange Sumo (SBDC005) de primeira geração com esse tipo de pulseira.

      Abraço!

  2. Sem sombras de dúvidas, o que mais me chamou a atenção é o Seiko Prospex Marinemaster Black Series SLA035J1 Limited Edition. Que peça fantástica! Um verdadeiro sonho. Uma pena o dólar não estar compatível com a nossa atual situação. Quem sabe futuramente, se possível, anseio obter um deste para minha coleção! Grande abraço Ramon!

    1. Um MM300 é realmente sensacional Octávio, uma peça incrível. Com organização e tempo é possível alcançar esse sonho.
      Grande abraço meu amigo!

  3. Boa tarde. Sou o Braca (BH) e tenho alguns relógios Seiko, pois gosto muito da marca! Você me recomenda alguma (s) loja (s) que vende (m) relógios da marca aqui em BH? Um abraço.

    1. Boa noite Carlos!
      Em BH há duas relojoarias no Diamond Mall com boa variedade de relógios, especialmente uma no primeiro piso. Não tenho notícias de lá desde meados de 2019, mas não deve ter mudado muito. Por fim é possível encontrar alguns modelos na Galeria do Ouvidor (em ao menos duas relojoarias), em alguns relojoarias do centro e uma pequena relojoaria dentro do Mercado Central, ao lado da Araújo.
      Se encontrar algo interessante não deixe de relatar.
      Abraço meu amigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑