Apresentação do SeikoPhD!

A Seiko é uma das marcas que mais impactaram o universo da relojoaria ao longo de seus cento e quarenta anos de história, entretanto, todas as vezes que precisava encontrar algo a respeito dessas fascinantes máquinas, especialmente se o tema fosse relacionado a algum assunto mais técnico ou específico, era quase impossível achar em língua portuguesa.

Estou no “universo da Seiko” há mais de vinte anos e, pensando em uma forma de organizar, arquivar e disponibilizar o maior número possível de informações para os amantes e curiosos da relojoaria, em janeiro de 2018 foi publicado o primeiro artigo do Seiko PhD!

Seja bem-vindo ao maior site do mundo dedicado ao estudo e coleção dos relógios Seiko! Não deixe de assinar nossas notificações por e-mail, de se inscrever em nosso canal no YouTube, curtir nosso Facebook e de nos seguir no Instagram. Forte abraço!

Ramon | SeikoPhD

8 comentários em “Apresentação do SeikoPhD!

Adicione o seu

  1. Que legal a criação deste blog, realmente vem em uma boa hora e para atender uma real necessidade.
    Creio que seria interessante começar as postagens pela origem e história da Seiko e depois trazer uma edição especial, contando sobre os 10 relógios lendários da Seiko.
    Aguardarei ansiosamente as próximas postagens.

  2. Sensacional cara, é recente que conheci a Seiko e já posso afirmar que sem dúvidas a Seiko é sinônimo de perfeita qualidade em relógios. Muito feliz com a criação e a dedicação do site com a marca! Abraço e parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: