Eleito o Seiko Custom Watch Beatmaker 2021!

No dia 07 de dezembro de 2020 publicamos o artigo “Monte seu próprio relógio Seiko” com o sistema chamado “Custom Watch Beatmaker”. Através dele era possível personalizar completamente um Seiko 5 Sports, e mais, foi prometido que o relógio preferido pelos usuários entraria para a linha de produção da marca.

Seiko 5 Sports CUSTOM WATCH BEATMAKER 2021 Limited Edition SRPH19_2_seikophd
Seiko 5 Sports CUSTOM WATCH BEATMAKER 2021 Limited Edition SRPH19. Foto: divulgação Seiko.

Conforme compromisso firmado, o modelo acima arrecadou nada menos do que 8.500.000 votos ao redor do mundo e ganhou o direito de ser lançado pela Seiko. Foram produzidas apenas 2021 unidades já disponíveis a partir de agosto deste ano sob o nome oficial de “Seiko 5 Sports CUSTOM WATCH BEATMAKER 2021 Limited Edition”, referência SRPH19. Seria esse o início de uma nova série anual de relógios? Não duvido.

Seiko 5 Sports CUSTOM WATCH BEATMAKER 2021 Limited Edition SRPH19_3_seikophd
Seiko 5 Sports CUSTOM WATCH BEATMAKER 2021 Limited Edition SRPH19. Foto: divulgação Seiko.

Excetuando os detalhes estéticos, o relógio segue a receita de grande sucesso do restante dos novos Seiko 5 Sports, caixa com 42,5 mm de largura, calibre 4R36, cristal em Hardlex e toda a estrutura em aço inoxidável de grande qualidade. Uma característica que chama a atenção no modelo escolhido é a clara inspiração no clássico cronógrafo mecânico Seiko Pogue, outra prova de que a possível reedição deste icônico relógio certamente seria muito bem recebida pelo público.

O que achou do SRPH19? Compartilhe este artigo com seus amigos e ajude a difundir a horologia. Assine também nossas notificações por e-mail, inscreva-se em nosso canal no YouTube, junte-se a nós no Facebook e nos acompanhe no Instagram. Forte abraço!

12 comentários em “Eleito o Seiko Custom Watch Beatmaker 2021!

Adicione o seu

  1. Bom dia, Ramon. O modelo ficou muito bonito. Só alteraria a cor do ponteiro de segundos para a cor vermelha para ficar similar ao icônico Pogue. Mais uma ótima matéria. Parabéns!

  2. Bom dia, Ramon e amigos,
    Achei bonito demais esse relógio, teria um sem problemas hehe. Já sabe se virá pro Brasil? Abraço.

    1. Olá, Ruy! Tudo bom?
      Por enquanto não recebi essa informação, mas eu acredito que algumas peças provavelmente aportarão por aqui, seja oficialmente ou através de importadores.
      Abraço!

  3. Salve meu amigo Ramon!
    Ficou muito bonito o relógio e realmente lembra o Pogue. Quem o montou desta forma, fez um relógio harmônico, índices e ponteiros combinando com a marcação no bisel, assim como o lúmen do ponteiro de segundos, contraponto do mesmo ponteiro em preto como a data e a marcação do aro interno e o dourado destacando todos esses detalhes. Mas sinceramente ainda prefiro o blue/gold que eu montei, kkkk.
    Pois é, se isso vira um “annual choice” ficaremos ansiosos por novos desafios e seus resultados.
    Parabéns pelo artigo e muito obrigado por compartilhar, bom relembrar o “Custom Watch Beatmaker”!
    Forte abraço e ótimo final de semana!

    1. Olá Junior! Tudo bem?
      Hahaha o blue/gold tem meu voto. Quem sabe não o veremos na edição do ano que vem (se houver)?
      Abraço, meu amigo!

  4. Boa tarde Ramon, eu acho que falta alguma coisa para “quebrar” as mesmas cores dos ponteiros e marcadores. Como o Sakamoto disse lá em cima, talvez um “detalhe” em vermelho nos ponteiros desse o contraponto .. é legal, mas algo está faltando … definitivamente, é um relógio que não faria questao em ter em minha coleção,mas gosto é gosto! Grande Abraço meu caro amigo!!

    1. Olá, Maurício! Tudo bom?
      Compreendo perfeitamente meu amigo, faz todo sentido, além disso, um mostrador dourado não é exatamente unanimidade entre os usuários de relógio.
      Obrigado pela participação, abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑