Lançamento da #seikophd e da Foto do mês!

Entrando em seu último trimestre, o ano de 2020 começa a finalmente se render e novos ares já pairam pelo mundo trazendo a esperança de um 2021 melhor. Muitos já falam em uma solução definitiva para o COVID-19, uma melhoria em nossa economia, a vida regressando definitivamente ao normal (ou migrando para um “novo normal”), contudo 2020 ainda está aí e nesse embalo o SeikoPhD traz mais uma novidade, o lançamento oficial da #seikophd e do quadro “Foto do mês” em nosso site.

Nossa hashtag vem sendo utilizada há algum tempo nas redes sociais, para ser mais exato desde que o amigo Carlos Sakamoto me perguntou se poderia colocá-la em suas belas fotografias, o que muda é que agora as imagens postadas com ela no Instagram serão repostadas nos stories do @seikophd como forma de divulgar os perfis de seus proprietários, além disso sua publicação poderá aparecer aqui em nosso site por um mês inteiro no quadro “Foto do mês” que, além de ganhar o destaque em uma publicação em nossa página principal, será exibida em todos os artigos e páginas do site através de uma imagem fixa no menu lateral.

Fotos: @seikophd.

A foto aparecerá em destaque e funcionará como um link em que, ao clicar, a pessoa será redirecionada para o Instagram do proprietário da imagem como uma forma de divulgar o perfil para nossos mais de cento e cinquenta mil leitores proveniente de mais de cem países. Você também pode continuar marcando suas fotos com o @seikophd para participar.

Portanto, quero convidá-lo a fazer parte desta empreitada, apoiar o nosso trabalho de uma maneira simples e ficar na expectativa, pois em novembro já teremos a primeira Foto do mês por aqui. Regras? Bem, basta ter um relógio Seiko na imagem.

Não deixe de assinar nossas notificações por e-mail, de se inscrever em nosso canal no YouTube, curtir nosso Facebook e de nos seguir no Instagram. Forte abraço!

 

12 comentários em “Lançamento da #seikophd e da Foto do mês!

Adicione o seu

  1. Bom dia caro amigo Ramon!
    Lançamento de gala hein!
    Certamente temos lições para levar destes dias nebulosos. Minha esposa é professora, que aliás tiveram o seu dia ontem, e disse que, por causa desta pandemia a educação no Brasil avançou cerca de 15 anos em tecnologia e cá entre nós, isso ajudará muito as escolas.
    Não são dias fáceis para a grande maioria e podemos sentir isto até nos preços dos relógios pela disparidade cambial, mas a economia do país está indo para um patamar acima e muitas atitudes tecnológicas têm contribuído para isto, como por exemplo, as divulgações na rede. Este também é um motivo de admiração ao lançamento da #seikophd e da Foto do Mês, as quais terei orgulho de participar e desde já sou grato pela iniciativa.
    Forte abraço e aproveite o final de semana!

    1. Que nobre profissão tem sua esposa meu amigo!
      Pelo visto, apesar de toda essa tragédia, sairemos um pouco melhores e com bons hábitos reforçados após esse período da pandemia.
      Interessante a situação das escolas, espero que estejam realmente melhores.
      Obrigado, conto com sua participação e tenha um ótimo final de semana!

  2. Meu amigo e mentor Ramon, sempre com um passo à frente, agradeço por essa divulgação, Para nós lojistas é sempre bom contar com um mestre como você dando suporte. Vou usar a #seikophd com toda certeza…. Muito obrigado.

    1. Olá meu amigo Carlos Taniguchi!
      Muito obrigado pelas gentis palavras, conte sempre comigo e com o Seiko PhD. Um forte abraço e tenha um ótimo domingo!

  3. Bom dia Ramon!
    Muito legal a ideia! Vou caprichar mais nas fotos a partir de agora rsrs
    Um grande abraço!

    1. Olá Hector!
      Vai caprichar AINDA MAIS, você quer dizer né? Pois suas fotos já estão ótimas, inclusive aquela dos dois cronos fez bastante sucesso 🙂👍

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑