Reflexão: Estatísticas e nosso primeiro ano no ar!

O Seiko PhD nasceu no primeiro trimestre de 2018, como mencionei aqui, à época ainda chamado de Seiko em Pauta e, no decorrer desse ano, passou por desafios técnicos e alguns problemas com servidores, mas tudo foi sanado e as conquistas foram substanciais.

Fomos acessados de 52 países distintos apesar do conteúdo exclusivamente em língua portuguesa (certamente o Google translator auxiliou muitos leitores rsss), entretanto, mantendo nosso objetivo precípuo, o maior público foi do nosso amado Brasil, seguido de Estados Unidos, Portugal, Japão, Espanha, Canadá, Reino Unido, Irlanda, França  e a Alemanha fecha nosso top 10.

Acessos globais do SeikoPhD.com

Posso afirmar, com satisfação, que neste primeiro ano alcançamos milhares de brasileiros, tiramos inúmeras dúvidas dos amigos entusiastas e colecionadores de diversos países, além de termos atingido os cinco continentes!

Os acessos crescem significativamente mês após mês, mesmo se tratando de um nicho tão específico como o nosso e esses dados me motivaram a migrar para um servidor ainda melhor, remover completamente a publicidade obrigatória e tornar o site mais leve e confiável.

Seiko Prospex Samurai SRPB53J1. Foto: arquivo @SeikoPhD.

Outra novidade foi o lançamento de nosso Instagram em maio do ano passado, outro sucesso que se você ainda não conhece, precisa acessar o @SeikoPhD.

Que neste próximo ano possamos melhorar ainda mais nossos canais de comunicação assegurando o compromisso do conteúdo de qualidade e da imparcialidade em nossas análises e reviews. Inclusive tenho sido cobrado por nosso canal do YouTube ainda não estar recebendo conteúdo, acontece que o tempo anda escasso nobres amigos, mas em breve podemos ter novidades nesse sentido.

Seiko Quartz Astron 1969. Foto: seikowatches.com.

Contamos com você amigo leitor. Qualquer crítica, dúvida ou sugestão utilize as diversas formas de contato que disponibilizamos.

Não deixe de assinar nossas notificações por e-mail, de se inscrever em nosso canal no YouTube, curtir nosso Facebook e de nos seguir no Instagram. Forte abraço!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑