O Seiko PhD nasceu no primeiro trimestre de 2018, como mencionei aqui, à época ainda chamado de Seiko em Pauta e, no decorrer desse ano, passou por desafios técnicos e alguns problemas com servidores, mas tudo foi sanado e as conquistas foram substanciais.
Fomos acessados de 52 países distintos apesar do conteúdo exclusivamente em língua portuguesa (certamente o Google translator auxiliou muitos leitores rsss), entretanto, mantendo nosso objetivo precípuo, o maior público foi do nosso amado Brasil, seguido de Estados Unidos, Portugal, Japão, Espanha, Canadá, Reino Unido, Irlanda, França e a Alemanha fecha nosso top 10.

Posso afirmar, com satisfação, que neste primeiro ano alcançamos milhares de brasileiros, tiramos inúmeras dúvidas dos amigos entusiastas e colecionadores de diversos países, além de termos atingido os cinco continentes!
Os acessos crescem significativamente mês após mês, mesmo se tratando de um nicho tão específico como o nosso e esses dados me motivaram a migrar para um servidor ainda melhor, remover completamente a publicidade obrigatória e tornar o site mais leve e confiável.

Outra novidade foi o lançamento de nosso Instagram em maio do ano passado, outro sucesso que se você ainda não conhece, precisa acessar o @SeikoPhD.
Que neste próximo ano possamos melhorar ainda mais nossos canais de comunicação assegurando o compromisso do conteúdo de qualidade e da imparcialidade em nossas análises e reviews. Inclusive tenho sido cobrado por nosso canal do YouTube ainda não estar recebendo conteúdo, acontece que o tempo anda escasso nobres amigos, mas em breve podemos ter novidades nesse sentido.

Contamos com você amigo leitor. Qualquer crítica, dúvida ou sugestão utilize as diversas formas de contato que disponibilizamos.
Compartilhe esta publicação com seus amigos e ajude a difundir a horologia. Assine também nossas notificações por e-mail, inscreva-se em nosso canal no YouTube, junte-se a nós no Facebook e nos acompanhe no Instagram. Forte abraço!
Deixe um comentário