Lançamento: Seiko Prospex S23627 Limited Edition

Em comemoração ao 40º aniversário de lançamento do primeiro relógio de mergulho de saturação a quartzo do mundo, o Seiko “Tuna” Professional Diver’s 600m 7549-7009, a Seiko apresenta uma bela edição limitada inspirada em sua inovadora peça de 1978.

Leia também: REVIEW! Seiko Prospex Samurai SRPB53J1.

O relógio possui impermeabilidade em até 1000 metro sob a água garantida por certificado ISO e o design familiar dos Seiko “Tuna” com a conhecida “concha” que envolve as peças.

A novidade fica por conta do material usado na construção da concha, trata-se de uma liga de cerâmica e metal até 8 vezes mais resistente que o aço, o que assegura a mais elevada resistência a choques, além de um brilho metalizado único. A caixa interna é de titânio e o cristal de safira. A cor da “concha” é um ouro rosado inspirado nos tons gerados pelo sol ao se por no oceano, realmente bonito!

Leia também: Publicidade Vintage: Seiko 5 Sports 6119-6400 [1970]

O relógio vem limitado a apenas 800 peças, embarca o calibre 7C46 e oficialmente é chamado de Seiko Prospex S23627 Limited Edition.

O valor da pré-venda está na faixa dos US$ 2.900,00 e certamente valorizará bastante após essa fase. Um relógio que já nasceu para ser um clássico!

Não deixe de assinar nossas notificações por e-mail, de se inscrever em nosso canal no YouTube, curtir nosso Facebook e de nos seguir no Instagram. Forte abraço!

 

4 comentários em “Lançamento: Seiko Prospex S23627 Limited Edition

Adicione o seu

  1. Gostei do site, não conhecia. Gostaria de pedir que fizesse uma matéria sobre o calibre 7c46 que apesar de quartzo não é um movimento de entrada e é bastante superior a maioria dos suíços não COSC. Aproveitando para uma pequena correção, os Tunas não possuem válvula de escape de Hélio, a grande sacada deles é justamente terem sido projetados para não permitir a entrada do gás usando uma vedação em L no vidro. Abraço e mais uma vez meus parabéns.

    1. Olá Júlio! Fico feliz que tenha gostado do SeikoPhD.com, esse é nosso objetivo. Anotei seu pedido e realmente será um prazer escrever sobre o 7C46, um dos grandes calibres a quartzo da Seiko. Você tem razão, a válvula não foi confirmada e já corrigi o texto. Um grande abraço e sinta-se à vontade para participar mais vezes.
      Ramon F. N.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑