A “onda esmeralda” vem conquistando os relógios Seiko!

Já fazem alguns anos que a cor azul vem aparecendo com mais frequência no mercado mundial de relógios. Praticamente todas as marcas lançaram modelos nos mais variados tons de azul, vimos mostradores, pulseiras, acabamentos da caixa e todo tipo de detalhes, mas algo começou a mudar.

Especialmente do segundo semestre de 2017 para cá uma nova e vibrante cor surgiu com grande expressão, o verde, principalmente em tons de esmeralda, conquistando rapidamente entusiastas e colecionadores do mundo todo que já estavam um pouco cansados da monotonia do preto e prata.

Seiko “Monster” SZSC005; Seiko “Sumo” SZSC004; Seiko SBP081J1 “Limited Edition”.

Muitas marcas lançaram seus exemplares tendo a Seiko apresentados os três belíssimos modelos diver’s acima e movimentado o mercado que ficou em alvoroço atrás dessas peças. Como resultado os relógios se tornaram escassos e algum tempo depois dispararam de preço, coisas do comércio.

Fato é que essas peças são muito bem-vindas por trazerem um pouco de fôlego e diversificação aos  nossos olhos e pulsos. Aguardemos por novos e belos lançamentos em breve.

Leia também: O relógio Seiko dos pilotos “Kamikazes” da Segunda Guerra – aqui.

Seiko Prospex SZSC005 “Green Monster”.

Não deixe de assinar nossas notificações por e-mail, de se inscrever em nosso canal no YouTube, curtir nosso Facebook e de nos seguir no Instagram. Forte abraço!

 

6 comentários em “A “onda esmeralda” vem conquistando os relógios Seiko!

Adicione o seu

  1. Simplesmente sensacional esse relógio, cada detalhe lindo! Realmente a Seiko como sempre demonstrando sua extrema qualidade em relógios!

  2. Saudações Ramon!
    Difícil dizer qual deles ficou mais bonito. Os Diver’s da Seiko são imbatíveis. Procurei por algum deles à venda no Brasil, mas não achei. Alguma ideia de quando estarão por aqui?

    1. Tudo bem André?
      Isso é realmente um mistério. Sabemos que uma novidade costuma demorar a aparecer por essas bandas, ainda mais quando a demanda é grande lá fora e faltam peças no mercado.
      Essa é a realidade que tenho acompanhando. Até se encontra em alguns sites que exportam diretamente do Japão, mas os valores estão elevados e sempre há poucas peças disponíveis, contra bastante procura.
      Acredito que será mais fácil encontrar por aqui através de pessoas físicas que brevemente estarão vendendo em sites como MercadoLivre. Um abraço!

  3. Olá, Ramon, tudo bem? Nesta semana, vi o Sumo Green SPB103J1 (com o novo 6R35) de um amigo. Fiquei impressionado com detalhes, acabamento e sua cor, visto que não sou fã de verde. Em fotos, são bemmm diferentes quando vc o vê pessoalmente. Lindo relógio! Excelente artigo, ainda não o tinha lido. Abraço.

    1. Boa tarde meu amigo!
      Esse Sumo é simplesmente lindíssimo, um relógio no tom correto de verde tem seu lugar.
      Grande abraço e obrigado pela costumeira gentileza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑